Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

Receita de batida para memória

Essa batida tem o título “para a memória” porque contém um ingredientes incríveis considerados protetores contra os radicais livres. Além do conteúdo de vitaminas Bs, importantes no bom funcionamento cerebral e concentração.

O MIRTILO (ou blueberry), mais facilmente encontrado hoje em dia, é de uma coloração azul ou roxa, pois contém uma grande quantidade de antocianinas, que confere essa coloração, e também o antioxidante principal dessa fruta. A UVA possui o resveratrol, com papel no combate ao envelhecimento, além da MAÇÃ, também ingrediente dessa batida, contém flavonóides, agindo como fator antioxidante.

Receita: ( rende para até 4 pessoas)

– 4 maçãs cortadas em pedaços médios
– 25 uvas sem sementes
– 25 mirtilos

Bater na centrifuga e consumir imediatamente.

Dra. Camila Perlin Ramos
Dra. Camila Perlin Ramos
Camila Perlin Ramos é graduada em Medicina pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), e especialista em Nutrologia pela Associação Médica Brasileira (AMB) e pela Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN). Fez residência em Nutrologia no Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), RS, e é mestranda em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *