Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.
chá de hibisco
Este chá tem alto teor de antocianinas, que são pigmentos pertencentes ao grupo dos flavonóides, responsáveis por uma grande variedade de cores de frutas, flores e folhas que vão do vermelho-alaranjado, ao vermelho vivo, roxo e azul.
Eles têm a função de reduzir a produção de radicais livres, o que torna o chá de ibisco antioxidante, e, portanto, muito benéfico para sua saúde.
SOBRE A TEMPERATURA DOS CHÁS:
Os chás podem ser consumidos frios ou quentes, mas nunca exceda a temperatura, seja para mais ou para menos, lembre que a sua mucosa do trato gástrico deve tolerar a temperatura do chá para que não ocorra qualquer dano celular.
Uma dica é beber um gole do chá lentamente procurando sentir a temperatura no seu lábio, se você tolerou bem é porque está na temperatura adequada.

Dra. Camila Perlin Ramos
Dra. Camila Perlin Ramos
Camila Perlin Ramos é graduada em Medicina pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), e especialista em Nutrologia pela Associação Médica Brasileira (AMB) e pela Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN). Fez residência em Nutrologia no Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), RS, e é mestranda em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *